Educaçâo

Inaugurada agência do Banco Santander em Parnaíba

A  mais nova agência do Santander fica localizada na Rua Alcenor Candeira, no centro de Parnaíba.
“Nós estamos chegando com o Prospera Santander em Parnaíba, através de negócios de microcrédito, que é uma nova modalidade de mercado financeiro em pleno desenvolvimento. Notamos que em Parnaíba é grande o número de empreendedores e nossa missão aqui é ajudar esses empreendedores a prosperar cada vez mais”, pontuou Thiago Abade, diretor do Banco.
“Vamos abrir nossas portas aos empreendedores da zona urbana, rural e a estudantes, ajudando esses pequenos negócios a crescerem juntos com a nossa instituição. Nesse momento já estamos analisando a oportunidade de, em um futuro próximo, trazermos a estrutura completa do banco para Parnaíba”, disse.
Atendendo a um convite do Diretor, Thiago Abade, o prefeito Mão Santa e o Secretário de Fazenda, Gil Borges dos Santos foram prestigiar a inauguração de mais uma agência da instituição financeira no Estado do Piauí.
O prefeito Mão Santa enfatizou a grandeza da parceria do Banco Santander com a prefeitura de Parnaíba, que irá alavancar o comércio, beneficiando os microempreendedores do Município, com uma linha de crédito voltada especialmente aos pequenos empreendedores.
Fonte: PMP

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.