Educaçâo

Eduardo volta a marcar e River vence o líder no Albertão

Num jogo difícil para as duas equipes, o River levou a melhor sobre Altos na noite desta quinta-feira (08), no Estádio Albertão, em Teresina, e venceu o campeão piauiense pela contagem mínima, impedindo o time da terra da manga de disparar na dianteira da Fase Classificatória do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão. Vice-líder, o Galo encostou no Jacaré e poderá até assumir a liderança em caso de vitória no clássico diante do Flamengo, domingo próximo.

O único gol da partida teve origem numa falta cobrada na intermediária, com decisiva participação do zagueiro Marlon, que colocou a bola dentro da pequena área, do que se aproveitou o artilheiro Eduardo para dar o último toque para o fundo do gol de Gideão. Foi seu terceiro gol, o que lhe deixa em igualdade com Márcio Diogo na condição de principais artilheiros do River na competição. O triunfo tricolor representou a queda do último invicto da competição.

Após a realização da 7ª rodada, Altos mantém-se na liderança, com 14 pontos ganhos. O River é o segundo colocado, com 13 pontos. O G4 é complementado por Piauí (10 pontos) e 4 de Julho (9). Nas duas últimas posições, fora da zona de classificação para as semifinais do campeonato, estão Parnahyba (7 pontos) e Flamengo (4).

FICHA TÉCNICA

RIVER 1x0 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 7ª rodada – Taça Cidade de Teresina); Data: 08/03/2018 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Ozéas de Sousa dos Santos.

Gol: Eduardo (cabeça) 33 do 2° tempo.

River – Victor Paiva; Madson, Marlon, Lucas Dias e Flavinho; Alex Sassá, Márcio Diogo (Sharle), Gustavo Radar e Marcos Vinícius (Daniel Marins); Eduardo e Juliano (Esquerdinha). Técnico: Wallace Kafruné Nassif Lemos.

Altos – Gideão; Tote, Leone, Alisson e Jefferson Santos (Dudu); Netinho, Alex Mineiro, Dos Santos e Roger Gaúcho; Manoel e Joelson (Júnior Saudade). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).

sitedobuim

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.