Educaçâo

Confira a rodada do fim de semana da Copa Parnahyba de futebol amador



Neste sábado(21), apenas um jogo na Copa Parnahyba de futebol amador dando inicio a mais uma rodada. O confronto foi entre o Parnahyba e o time do Penharol, com um time mais entrosado, o time comandado por Jucélio Lira entrou em campo como franco favorito, e acabou vencendo seu adversário, mais não teve tanta facilidade como se esperava, pois o time do Penarol se comportou bravamente e proporcionou dificuldades ao time azulino, no final a vitória de 2 x 0, com gols de Sávio e Euller ficou de bom tamanho para o que apresentaram as duas equipes.

Lances de Parnahyba 2 x 0 Penarol:

Neste domingo(22), tivemos tivemos 4 jogos, no CT Petrônio Portela, no primeiro jogo Prudente de Morais e Santa Isabel fizeram um bom jogo apesar da chuva não ter ajudado muito, o time da Ilha começou bem melhor, saiu na frente, parecia que teria facilidade em vencer a partida, mais acabou tomando uma virada na segunda etapa e acabou sendo batido 4 x 2 pela equipe do Prudente.






Na segunda partida com o gramado ainda mais encharcado devido a chuva, as equipes da Coroa do Sao remigio e do Liberal fizeram um jogo bastante disputado, mostrando que serão equipes que darão muito trabalho na copa.




O empate em 1 x 1 foi justo pelo belo desempenho das duas equipes que mostraram muita garra.


No estádio municipal Pedro Alelaf dois jogos bem movimentos, na primeira partida o Rio Negro começou melhor, abriu o marcador, mais acabou sendo surpreendido pelo Colorado que teve um melhor desempenho na etapa final e acabou virando o marcador e vencendo por 2 x 1. 



Na segunda partida tivemos a estreia de duas grandes forças do futebol amador, Botafogo(Catanduvas) e Volta Redonda que fizeram como sempre uma partida bem disputada como já era de se esperar, no final a vitória do Botafogo por 1 x 0.



Os dois últimos jogos da primeira rodada acontecerá terça feira no municipal, Ajax e Sao Benedito e Corinthians e Novo Piauí.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.