Educaçâo

Eduardo marca dois e Galo empata nos acréscimos

Com dois gols de Eduardo, o último deles já nos acréscimos, o River conseguiu empatar com o Sampaio Correa (2 a 2), na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Albertão, em Teresina, depois de estar perdendo por 2 a 0 para a Bolívia Querida. Foi o primeiro jogo do confronto pelo Grupo 1 da Pré-Copa do Nordeste, que classificará o vencedor para a fase de grupo da competição em 2019.

O time maranhense abriu a contagem no final da primeira fase, com uma cabeçada do atacante Uilliam. Na fase final, o Sampaio ampliou aos 10 minutos, num chute bem colocado de Wellington Rato. A reação do vice-campeão piauiense começou quando Eduardo aproveitou uma bola na área timbira e chutou para vencer o goleiro Andrey. Nos acréscimos, o volante Cesar Sampaio cometeu toque dentro da área: pênalti para o Galo.

Eduardo cobrou no melhor estilo cavadinha e igualou as ações, dando nova esperança à torcida tricolor para o jogo de volta, na próxima semana, em São Luís. Por ter marcado dois gols fora de casa, o Sampaio poderá até empatar por  0x0 ou 1x1. Empate por 2x2 leva a decisão da vaga para os pênaltis. O River só garantirá vaga na Copa do Nordesste 2019 se empatar por 3 ou mais gols ou então se vencer o jogo na capital maranhense.

FICHA TÉCNICA

RIVER 2x2 SAMPAIO CORREA (Pré-Copa do Nordeste – Grupo 1 – 1° jogo); Data: 18/04/2018 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Avelar Rodrigo da Silva, auxiliado por Anderson Moreira de Farias e Samuel Oliveira Costa (todos do Ceará).

Gols: Uilliam (cabeça) 45 do 1° tempo; Wellington Rato 10, Eduardo 32 e Eduardo (pênalti) 51 do 2°.

Cartões amarelos: Odair, João Paulo e Nonato (SC).

River – Vitor Paiva; Madson, Marlon, Alexandre e Flavinho (Gleisinho); João Paulo, Gustavo Radar (Daniel Marins), Esquerdinha (Fabiano) e Marcos Vinícius; Márcio Diogo e Eduardo. Técnico: Wallace Kafrune Nassif Lemos.

Sampaio Correa – Andrey; Bruno Moura, Odair, Maracás e João Vitor; Cesar Sampaio, Diego Silva (Fumaça), Wellington Rato (Nonato) e João Paulo; Uilliam e Bruninho (Fábio Sobral). Técnico: Francisco Diá.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.