Educaçâo

Parnahyba Sport Club encaminha parceria com clube Paulista

Miguel Bezerra, Batista Filho e o presidente do Sao Caetano Naíro Ferreira
Na manha deste sábado(14), em um encontro no Parnaíba Shopping com o presidente do Sao Caetano, Naíro Ferreira, dirigentes do azulino do litoral, á frente o presidente Batista Filho, encaminharam uma parceria entre as duas agremiações, visando principalmente futuros craques para ambas entidades.Vários assuntos foram abordados mais principalmente o aproveitamento de garotos da base do Parnahyba para que futuramente possam integrar o azulão da cidade do ABC.


Propostas para aquisição de parcerias com governo federal foi um dos pontos que foram sugeridos pelo dirigente do clube paulista, infra estrutura de um modo geral para melhoria do clube, também foi um dos assuntos que foram comentados no encontro.
Ainda no encontro deste sábado já se ventilou uma possível ida do garoto Garcez da base para fazer uma serie de testes no clube do ABC, os contatos estão sendo mantidos nesse sentido para se concretizar os primeiros passos da parceria. Ficou acertado entre os mandatários outros encontros para concretizar a parceria.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.