Educaçâo

Copa do Brasil: Doriva comemora volta da torcida da Ponte contra o Flamengo

Por determinação do Ministério Público, apenas torcedores pontepretanos poderão acompanhar a partida.

Por conta da invasão de alguns "torcedores" na partida que decretou o rebaixamento da Macaca para a Série B no ano passado, contra o Vitória, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o clube com seis partidas de portões fechados. Restam quatro. Contra o Flamengo, porém, a torcida pontepretana vai poder comparecer em peso. E isso foi comemorado pelo técnico Doriva.

Torcida da Ponte Preta deve comparecer em grande número nesta quarta-feira contra o Flamengo
Torcida da Ponte Preta deve comparecer em grande número nesta quarta-feira contra o Flamengo
"É muito triste entrar em um campo e não ter seu torcedor. Mas a torcida da Ponte quando vem no campo, vem para apoiar, e a melhor atmosfera para jogar futebol é com o campo cheio", disse Doriva.

Por determinação do Ministério Público, todos os jogos da Ponte Preta nesta temporada serão realizados com torcida única - tanto em Campinas quanto fora. Ou seja, apenas torcedores alvinegros podem comparecer ao Moisés Lucarelli nesta quarta-feira. E a diretoria da Macaca fez uma promoção no preço dos ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) para a geral.

Em relação ao time, Doriva deve realizar algumas mudanças. Os zagueiros Reginaldo e Léo, o lateral/meia Danilo Barcelos e o atacante André Luis já defenderam outros clubes na Copa do Brasil e por isso são desfalques. Por outro lado, o polivalente Orinho volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática diante do Londrina, pela Série B.

A partida desta quarta-feira está marcada para as 19h30, no Moisés Lucarelli, enquanto a volta acontece na próxima quinta-feira, no mesmo horário no Maracanã. Assim como nas fases anteriores, o gol marcado fora de casa não vale como critério de desempate.

Agência Futebol Interior

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.