Educaçâo

Diretoria descarta rivalidade de posição e cogita Fabiano e Freitas juntos no Colorado

Com a recuperação de Raphael após uma contratura muscular, Valdenor Brito revela que desejo do clube é que os centroavantes formem dupla no time titular. Gavião lidera Grupo A4 e segue em preparação para pegar o Cordino.

Atacante do River-PI, Fabiano é emprestado ao 4 de Julho. Diretoria garante
 que jogador não deve brigar por posição com Raphael Freitas
 (Foto: Victor Costa/River AC)
A chegada de Fabiano ao elenco do 4 de Julho foi estratégica para reforçar o ataque do time que lidera o Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. A ideia da diretoria colorada é ver o reforço em campo, no domingo, diante do Cordino, em Teresina, ao lado de Raphael Freitas. A revelação foi feita pelo diretor de marketing Valdenor Brito, que descartou qualquer tipo de rivalidade de posição entre os atacantes.

- Fabiano veio reforça nosso grupo e com ele fechamos o elenco para a Série D. nossa ideia é formar uma dupla de centroavantes entre ele e o Raphael Freitas – destacou o diretor colorado.

Recuperado de contratura musucular, Raphael Freitas vê crescerem
chances de voltar a campo na Série D (Foto: Clemilton Silva/Repórter 10)

Apesar da apostas do diretor, o técnico Jorge Pinheiro ainda não manifestou nenhum interesse de usar um ou outro jogador no time titular. A certeza é que o treinador colorado contou com retorno de Raphael Freitas na reapresentação de segunda-feira, em Piripiri. O camisa 9 segue tratando uma contratura muscular na coxa esquerda sofrida na vitória por 1 a 0 sobre o Interporto. O jogador ficou de fora do empate em 1 a 1 com o Ferroviário, em Fortaleza.

Na terceira rodada da Série D, o 4 de Julho recebe o Cordino, que é lanterna do Grupo A4, às 16h de domingo, no estádio Albertão. O jogo foi transferido para Teresina após a CBF constatar que a Arena Ytacoatiara não apresentava condições mínimas em relação ao gramado.

Stephanie Pacheco e Renan Morais

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.