Educaçâo

Organização da 1ª Copa Parnahyba de futebol amador reuniu clubes e definiu próxima rodada

Foto/ Jorge Alves
A Organização da 1ª Copa Parnahyba de futebol amador, reuniu na noite desta segunda feira (21), os clubes envolvidos na próxima fase da competição, dos 13 clubes, dez compareceram, na pauta da reunião além da próxima rodada foram discutidos outros assuntos.
O caso entre Colorado e Volta Redonda, onde ambas as equipes diziam está classificados para próxima fase, a organização decidiu em conjunto com os dirigentes das mesmas marcar outra partida para decidir quem passa para a outra fase, a partida será nesta quinta feira ás 19:15 h no estádio municipal.
Outro assunto discutido na reunião foi o caso dos atletas profissionais da cidade que iriam participar desta próxima fase, em virtude do número de profissionais ser menor do que os clubes participantes e para não prejudicar outras equipes, ficou decidido entre os clubes que os atletas só entrarão na fase seguinte.
Os clubes reclamaram bastante da arbitragem em especial dos auxiliares, e pediram a organização que conversassem com os mesmos, no sentido de melhorarem os seus desempenhos, a organização da copa se prontificou em fazer uma reunião e tentar amenizar a situação.
A próxima rodada já foi marcada de comum acordo com as equipes envolvidas, os jogos serão realizados nas 5ª e 6ª feiras seguintes, confira abaixo todos jogos das próximas rodadas da Copa Parnahyba de futebol amador que serão realizados no estádio municipal Pedro Alelaf.

Quinta Feira dia 24:

Volta Redonda   x Colorado -  às 19:15 h
Flamengo  x  Bragantino      -  às 20:45 h

Sexta Feira dia 25:

Jaet   x  Santa Luzia             - às 19:15 h

Ajax   x Garotos                    - às 20: 45 h

Quinta Feira dia 31:

Liberal  x  Volta Redonda ou Colorado   - às 16:00  h

Botafogo   x Coroa                                  - ás 18:00  h

Santos       x   São Benedito                   - às  20:00  h

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.