Educaçâo

Visando a elite do futebol piauiense, Ferroviário disputará novamente a Serie B

Arbitral da Série B do Campeonato Piauiense será no dia 21 de maio após vistoria em estádios. Além do Ferroviário de Parnaíba, outros cinco clubes garantiram participação.

Rodney Spindola, presidente do Ferroviário Atlético Clube. (Foto/Renneé Fontenele)
Com objetivo de chegar a elite do futebol piauiense o Ferroviário Atlético Clube, com sede em Parnaíba já está inscrito na Sério B.

Terminou na última sexta-feira (11) o prazo para os clubes se inscreverem na Série B do Campeonato Piauiense de 2018. Seis equipes manifestaram interesse em participar da competição que será realizada no segundo semestre: Caiçara, Comercial, Cori-Sabbá, Ferroviário, Picos e Timon – que fez o pedido no apagar das luzes.

O arbitral que começará a definir a Segundona do estadual estava marcado para acontecer nesta terça-feira (15), porém foi adiado para o próximo dia 21 de maio. Isso porque o Departamento de Competições irá realizar uma vistoria nos estádios onde clubes inscritos mandam os seus jogos.

O adiamento do arbitral também dará prazo para os clubes sanarem as pendências que venham a ter junto à FFP, como é o caso do Caiçara, atualmente sem presidente. A diretoria do clube garantiu que até o dia do arbitral apresentará nova documentação.

Jornal da Parnaíba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.