Educaçâo

Mais dois classificados para a outra fase da Copa Parnahyba de futebol amador






Na noite desta quinta feira(15), mais duas  partidas pela Copa Parnahyba de futebol amador no estádio municipal, a primeira partida foi entre dois conhecidos rivais do futebol amador parnaibano, Ajax do bairro São José, contra o Botafogo do catanduva.


Uma partida bastante equilibrada, com jogadas duras, e muitas reclamações de ambas as partes, e poucas jogadas efetivamente contra as metas. Mais ainda no primeiro tempo num chute mascado de Idelvando aos 21m da etapa inicial abriu o marcador para o Botafogo.
Na segunda etapa a partida continuou bastante disputada com o time do Ajax procurando mais o empate, com o Botafogo um pouco mais retraído, o time rubro do bairro São José ainda teve uma grande de chance de empatar o jogo, numa penalidade bem marcada pelo arbitro da partida mais que foi desperdiçada com a defesa do goleiro Boré.. Com esse resultado o Botafogo passou para outra fase da Copa Parnahyba de futebol amador






Na segunda partida a vitória foi do time do liberal que venceu a equipe do São benedito por 2 x 1, também numa partida bem disputada. Agora liberal e Botafogo se juntam a Santa Luzia e Brangantino esperam agora o sorteio do próximo compromisso da outra fase.








Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.