Educaçâo

Parnaibana usa o Facebook para denunciar descaso com o Bairro Piauí

Uma popular utilizou a sua rede social Facebook para expor a indignação quanto ao descaso com a cidade. A denunciante, moradora do Bairro Piauí, reclamou da falta de iluminação pública, limpeza nas vias públicas e segurança.

“Senhor prefeito, secretários e vereadores onde estão? Triste a realidade da cidade de Parnaíba, tapam o sol com a peneira, mostram na mídia só os q nos convém! Mas ñ mostram a realidade dos bairros de nossa cidade”, enfatizou.

A moradora relata que o prédio onde funcionou o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do Bairro Piauí está completamente abandonado. “É a mais pura e triste realidade do nosso Cras, onde oferecia vários projetos trazendo benefícios para a população e agora está aí a situação de total abandono, sendo local de prostituição, dependentes e esconderijo para bandidos, pois aqui nos deparamos só com a escuridão nas ruas, muito lixo e constantes assaltos”, lamentou.

Ela pede ainda que as autoridades competentes tomem as devidas providências diante da situação, pois segundo o relato, alunos de escolas das proximidades frequentam o local com atitudes suspeitas.

“Gente vamos divulgar a verdadeira situação de nossa cidade, as eleições estão chegando. Parabéns Parnaíba pelos seus 174 anos de total abandono, triste realidade!”, finalizou a denúncia.
Nos comentários de sua postagem, uma moradora do Conjunto Esperança II denunciou a situação da comunidade, que está tendo sérios problemas com limpeza pública.

 Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.