Educaçâo

Gol deverá fazer conexões Parnaíba PI com HUB em Fortaleza CE

A companhia aérea Gol deverá incluir a cidade de Parnaíba PI na sua malha aérea. Em reuniões internas dentro da companhia, foi dado o sinal Verde para ser traçada rota a deste novo trecho (Inclusão).
Nas primeiras reuniões, ficou acordado a expansão de sua malha para o litoral do Piauí. Inicialmente o voo deverá sair de seu principal HUB no Nordeste, em Fortaleza ligando o norte do Brasil.
Os trechos pré-aprovados para esta nova rota foram: Saindo de Fortaleza, fazendo escala em Parnaíba e posteriormente seguindo voo para São Luiz, FOR/PHB/SLZ e SLZ/PHB/FOR. Ida e volta. Segundo trecho: Saindo de Fortaleza, fazendo escala em Parnaíba e posteriormente seguindo voo para Belém, FOR/PHB/BEL e BEL/PHB/FOR. Também de Ida e volta. Dias e os horários ainda estão sendo estudados.
 
Os trajetos propostos pela companhia, já vem sendo estuado de muito tempo, pois Parnaíba fica no caminho das rotas da Gol para o Norte e Nordeste do pais. A Infraero local, na pessoa de seu superintendente Ezequiel Gomes dos Santos, está dialogando com a Gol para melhor servir a companhia em voos futuros com toda a sua estrutura aeroportuária do Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho.
 
A companhia já tem dados importantes sobre os passageiros que voam para Parnaíba através da Azul. A metade dele são de turistas regionais e Internacionais que buscam no litoral do Piauí, as mais belas praias do Brasil apontado pelo ecoa ventureiro da Alemanha que esteve em Parnaíba. A  Gol tem CODESHARE de voos Internacionais com a Air France/KLM e vai unir o ultil ao agradável.   
 
Fonte: PHB Airline News

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.