Educaçâo

Mutirão de agendamentos dos kits gratuitos nesta quinta e sexta, em Parnaíba

Na ação, população poderá fazer agendamento para a retirada dos kits gratuitos e se informar sobre o desligamento do sinal analógico de TV.

A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove nesta quinta-feira (18) e sexta-feira (19), uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto.

A ação será realizada na quinta (18), das 8h às 12h, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Igaraçu, e na sexta-feira (19), das 14h às 17h30, no Projeto Social Madre Cecília, no bairro Conselheiro Alberto Silva.

Durante o evento, a população poderá agendar a retirada do kit gratuito e tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 05 de dezembro. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias que têm direito aos equipamentos e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores de Parnaíba, Araioses e Ilha Grande podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Mutirões de Agendamentos em Parnaíba:
Data: 18 de outubro
Local: Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Horário: 8h às 12h
Endereço: Av. Delta do Parnaíba, Conjunto Cândido Athaíde, bairro Igaraçu

Data: 19 de outubro
Local: Projeto Social Madre Cecília
Horário: 14h às 17h30
Endereço: João Gomes do Rego Barros, nº 1405, bairro Alberto Silva

 Jornal da Parnaíba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.