Educaçâo

Nego do Borel está confirmado no Carnaval Euphoria

Funk no Euphoria: Nego do Borel está confirmado na mistura de ritmo. O cantor de funk gravará DVD em janeiro.
Nego do Borel é uma das estrelas do maior carnaval do litoral brasileiro. O cantor de funk canta seus sucessos no Euphoria 2019, no domingo de carnaval, dia 03 de março, e promete ser um dos shows mais eletrizantes da próxima edição. No mesmo dia se apresentam ainda Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Avine Vinny e Oz Bambaz. O tema para este dia é o Euphoria White +1.

Nego do Borel se prepara para gravar seu novo DVD no dia 29 de janeiro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A mega produção contará com participações pra lá de especiais como Wesley Safadão, que também estará no Carnaval Euphoria, no mesmo dia que o cantor de funk. Recentemente, ele foi o único brasileiro citado na lista da Billboard “Top Latin Artists”, que cita os nomes que fizeram mais sucesso no mercado latino.
O carioca se destacou internacionalmente com a parceria com Maluma em “Corazón”, música que chegou ao 5º lugar na parada Hot Latin Songs e entrou na Billboard Hot 100. Essa é uma versão em espanhol de “Você Partiu Meu Coração”, música que já tinha feito muito sucesso no Brasil com parcerias de Anitta e Wesley Safadão.

O funkeiro também é destaque na lista de indicados do Latin Music Italian Awards, premiação anual italiana, que tem duas categorias específicas para artistas brasileiros. O cantor concorre na categoria “melhor artista brasileiro” e “melhor música brasileira” com o hit “Me Solta”. Em boa fase, ele promete agitar o Carnaval Euphoria 2019 e levar o autêntico funk carioca ao evento que é multiritmos e conhecido em todo o Brasil por reunir atrações de diferentes estilos.
Criado com dificuldade pela mãe e pela avó, Elza Viana, ele não esquece dos perrengues – da violência à falta do que comer – que enfrentou na favela antes de se tornar famoso. "Só Deus sabe o que passei. Quando estava lá no Borel pobre, com meus dentes podres doendo, chorando, ajoelhava no meu quarto de barro e pedia: 'Deus, por favor, faça com que eu seja famoso um dia. Por favor, me ajuda! Se o senhor me fizer ficar famoso, juro que vou ajudar minha mãe e minha avó e dar uma vida melhor para a minha família'. Papai do céu conhece meu coração. Pedi e não sabia se ia acontecer!", recordou Nego em entrevista à Revista Quem que, hoje, aos 25 anos, mora com a mãe em uma mansão com três andares e quatro suítes, avaliada em 2 milhões de reais, na Zona Oeste carioca.

Nego do Borel se apresenta no domingo de carnaval que tem por tema Euphoria White +1, em que os foliões escolhem uma peça de roupa na cor branca somada a outra de outra cor. Além de funk, o Carnaval Euphoria contará com axé, forró, sertanejo, swingueira, batidão, música eletrônica, dentre outros ritmos. Outras atrações confirmadas são: Xand Avião, Wesley Safadão, Vintage Culture, Matheus & Kauan, Henrique & Juliano, Parangolé, Márcia Fellipe, Jonas Esticado, Ralk, dentre outros.
Pelo terceiro ano consecutivo, o Carnaval Euphoria coloca o Piauí na rota dos grandes carnavais do Brasil. Com o tema “Ondas de Felicidade”, a edição de 2019 promete uma mistura de ritmos que consolidou o evento e que hoje atrai turistas de diversos estados para o litoral piauiense. De 02 a 05 de março o Complexo Barramares será palco de uma mistura de ritmos.

Os foliões já podem comprar o ingresso individual ou passaporte nas lojas. Em Teresina, as vendas acontecem na Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia as vendas acontecem no Rio Poty Hotel Praia. Para os foliões de São Luís (MA), a venda acontece na  4Mãos Store (São Luís Shopping) e em Fortaleza (CE), na Social Tickets (Shopping RioMar).

Um novo lote de ingressos já foi liberado nesta terça-feira. As vendas online acontecem através do site ou aplicativo Ingresse podendo ser parcelado em 10x. É possível optar pelo passaporte para os quatro dias de folia ou ingressos individuais para cada dia.

Para mais informações bastar consultar o instagram do Carnaval Euphoria (@carnavaleuphoria) ou através do whatsapp da Kalor Produções: (86) 99402-6721. 

Isabel Cardoso

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.