Educaçâo

Cerveja será liberada no estádio municipal já na estreia do tubarão neste domingo (20).

  • A diretoria do Parnahyba Sport  club, através do seu presidente, comunica aos torcedores que a parti deste domingo(20), na estreia do time no campeonato, a cerveja será liberada dentro do estádio. seguindo as seguintes normas.
NOVA LEI: BEBIDAS ALCOÓLICAS EM ESTÁDIo municipal
  • PODE: venda de bebidas em copos, latas e garrafas plásticas.
  • NÃO PODE: destilados e bebidas com teor alcoólico acima de 14%.
- O que muda é que muitos torcedores reclamavam que, em vários estados, a bebida é liberada e aqui, no Piauí, não era. Muda também a questão de patrocinador. Para que a Kaiser (patrocinadora oficial do Piauiense) assinasse com a gente, teria que estar livre e liberada essa venda nos estádios. Como em muitos estados tem a venda, no Piauí não poderia ser diferente.
Caberá ao responsável pela administração do estádio a regulação e controle da venda dos produtos, assim como também a fiscalização e cumprimento desta nova lei estadual. Será proibida a venda para menores de 18 anos. Quem não obedecer aos dispositivos da lei será retirado do estádio, e, em caso de reincidência, com pagamento de multa. A diretoria comunica ainda que os barraqueiros queiram comercializar seus produtos dentro estádio que compareçam neste sábado a partir das 8 da manhã no CT Petrônio Portela, onde serão esclarecidas toda a lojistica de como funcionará a venda dentro do estádio.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.