Educaçâo

Tubarão perde amistoso em casa para o 4 de julho


No seu segundo e último jogo amistoso diante de 4 de julho de Piripiri o Parnahyba acabou sendo goleado por 4 x 1. No primeiro jogo na casa do adversário a vitória tinha sido do time da praia, por 1 x 0 gol de Vintinho, ontem diante do seu torcedor o time não rendeu o esperado pela torcida e muito menos pelo seu treinador, que agora vai trabalhar forte para a estreia no campeonato no próximo domingo (20), contra o River aqui mesmo no estádio municipal.


O time azulino entrou em campo basicamente com os mesmo jogadores que terminaram a primeira partida, com as ausências dos zagueiros Didi que passou mal com problemas intestinais e Renan que sofreu uma forte pancada no dedão do pé esquerdo e não puderam atuar. A partida foi bastante truncada cheia de muitas faltas, mais a equipe visitante estava mais organizada e abriu o marcador, Josy recebe nas costas do lateral Tiago Granja e bate rasteiro para a pequena área. O zagueiro azulino Cláudio não acompanha a jogada, e o atacante Italo Pica Pau empurra para o fundo do gol 1 x 0 para o 4 de julho, aos 32m Josy toca de calcanhar para Maycon que acerta um chutaço de fora da área no canto direito de Delone. Colorado amplia placar no Pedro Alelaf. 2 x 0.

Veio a etapa complementar e o colorado de Piripiri continuava mandando no jogo, com time azulino com muita dificuldade em trabalhar as jogadas principalmente no meio campo, que era dominado pelo adversário. aos 15m do segundo tempo, Ted Love faz boa penetração pela direita, passa pelo marcador azulino e cruza na área. Sozinho, Italo só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. É o terceiro do colorado e o segundo de Italo. Mesmo com muitas dificuldades pra chegar ao gol do adversário o time azulino diminuiu o placar, após cobrança de falta rápida, Wellington recebe na esquerda e cruza na área. O zagueiro Herick, de cabeça, empurra para o fundo do gol 3 x 1 Colorado. E aos 45m o jovem atacante italo fechou a goleada marcando o quarto gol colorado, sagra mentando a justa e merecida vitória do time de Piripiri. O elenco azulino volta a trabalhar na tarde desta segunda feira para corrigir o que deu errado, e se preparar para a estreia no domingo(20), contra o galo carijó.


Trio de arbitragem comandados por Hamilton Veras

4 de Julho: Tom; Wilsinho, Gilmar Bahia, Caio, Célio Carioca; Neguinho Paraíba, Vitor Recife, Maycon Douglas; Josy, Ted Love, Francisco Ítalo
Parnahyba: da esquerda pra direita, Herick, Danilo, Claúdio, Augusto, China e Delone
Agachados, Wellington, Tiago Granja, Edson Pitbull, Vitinho e Toninho.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.