Educaçâo

Tubarão volta a treinar no Pedro Alelaf para a estreia no domingo dia 20


Foto/Jorge Alves
Visando o compromisso deste domingo(20), contra o River na abertura do campeonato de 2019, o tubarão volta a treinar no gramado do estádio pedro Alelaf local da partida. Hoje foram incorporados ao elenco azulino profissional quatro dos garotos que disputaram a Copa São Paulo de futebol juniores, o zagueiro Miguel, o ala esquerda Kaká o atacante Papito e o meia Petrick, os atletas já treinaram com o grupo.


Zagueiro Herick, Foto/Jorge Alves
O Zagueiro Herick continua sem treinar, hoje deu somente algumas volta ao redor do gramado, o departamento médico vai realizar um exame mais profundo para saber da gravidade da contusão do atleta. 
Outro que não treinou foi o goleiro Antônio João, o atleta chocou- se com um animal quando conduzia sua moto para sua residência, está sendo medicado, o atleta levou uma pancada no joelho esquerdo, fica fora do trabalho ainda esta semana. Hoje o treino tático foi bastante puxado, o treinador azulino trabalhou o time para encurtar os espaços do adversário, com marcação sob pressão no campo do adversário, usando somente dois toques na bola.
Adelmo Soares, orientando seus comandados, Foto/Jorge Alves
O comandante azulino fez várias paralisações durante o treinamento, mostrando como dever ser a marcação e saída rápida para o ataque. O elenco folga na parte da manhã desta quinta -feira e volta trabalhar na parte da tarde no estádio Pedro Alelaf ás 15:30.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.