Educaçâo

PM estoura laboratório de dinheiro falso na cidade de Parnaíba

A Polícia Militar de Parnaíba, após receber uma denúncia dando conta de um esquema de derramamento e venda de notas falsificadas em Parnaíba desarticulou um laboratório de fabricação de dinheiro falso.

 Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba estouraram, na tarde desta quarta-feira (6), um laboratório de dinheiro falso no município. O local funcionava na sala de um prédio localizado no cruzamento da Rua Anhanguera com a Rua Dirceu Arcoverde, no bairro Piauí. Uma pessoa identificada por Rafael Francisco Pereira, 32 anos, natural de Brasília - DF foi preso.

No local foram encontradas cédulas e todo o material usado para confecção do dinheiro como impressora, tinta e papel.

Segundo o tenente-coronel Antônio Pacífico, na ação foi preso Rafael Francisco Francisco Pereira, 32 anos, natural de Brasília - DF. Para a polícia, ele atuava sozinho e distribuía o dinheiro na cidade de Parnaíba e em municípios de outros estados.

O material foi levado para a sede da Polícia Federal, que vai assumir as investigações. Até o fechamento da matéria, o valor em cédulas falsas apreendidas ainda não tinha sido contabilizado.

"A nossa intenção agora é não ficar só nele. A intenção da Polícia Federal é tirar a capitalização dessas cédulas falsas. A gente vai verificar de onde elas vieram, para onde estavam indo. Já há indícios que há uma ligação dele com outras cidades", disse Arthur Brígido, delegado da PF em Parnaíba.
Imagens do laboratório de notas falsas:









 Hérlon Moraes e Marcelo Lopes/Cidade Verde 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.