Educaçâo

“O que se vê do que passou” é a atração do Abril Dançando

O Abril Dançando promove neste sábado (13), às 19h, no Teatro do Sesc Avenida, o espetáculo “O que se vê do que passou?”, do grupo paulista Gestos. A entrada é gratuita e a classificação é livre.
“O que se vê do que passou?” é uma investigação de movimento a partir de um trabalho em dança realizado em 1997. Inquietações e releituras das marcas impressas pelo passado, revisitado agora por um corpo contaminado de novas perspectivas. Um corpo feminino maduro que descobre, em sua criação, o prazer e a importância de se posicionar e o que isso implica politicamente. 
O grupo também ministrará nos dias 11, 12 e 13 de abril, das 18h às 21h, a oficina “Diálogo Possível” com os bailarinos Luzinete da Silva e Alexandre Julianetti. O objetivo é discutir sobre submissão nas mais diversas instâncias do universo feminino. As técnicas utilizadas serão dança contemporânea e improvisação.
A inscrição da oficina é gratuita. Serão oferecidas 20 vagas para artistas, bailarinos, estudantes de artes, professores, pesquisadores e público em geral. Mais informações podem ser obtidas no telefone (86) 3315-1704.
Fonte: Sesc

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.