Educaçâo

Bancada piauiense se uni em defesa de 5 grandes eixos. Um deles a ferrovia Teresina ao Porto de Luis Correia

Parlamentares piauienses se unem em defesa da principais
prioridades do estado

Parlamentares Piauienses se reúnem e decide priorizar obras estruturantes; A bancada piauiense se unirá em defesa de 5 grandes eixos. Um deles a ferrovia Teresina ao Porto de Luis Correia. 

Os parlamentares piauienses se reuniram nesta semana em Brasília para discutir a realização de obras estruturantes no Estado.
Os políticos decidiram que a bancada sairá unida em defesa de cinco grandes eixos, com o objetivo de incluir no Plano Plurianual (PPA) a duplicação da BR que liga Teresina a Altos e Teresina a Demerval Lobão. 

Também pretende-se incluir obras de melhoria do Sistema de Mobilidade Urbana da capital, além da integração das bacias do rio Tocantins e São Francisco e da ligação ferroviária da Transnordestina com Teresina e o Porto de Luís Correia.

Segundo o deputado federal Assis Carvalho (PT), a data para a inclusão das emendas se encerra na segunda-feira (14). Entre outras autoridades políticas, participaram também da reunião os deputados federais Iracema Portela (PP), Marcelo Castro (PMDB) e Nazareno Fonteles (PT) e o senador Ciro Nogueira (PP).

Câmara dos Deputados

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.