Educaçâo

Parnahyba Sport Club elegerá diretoria que será responsável pela celebração do centenário do clube

Arquibancada do antigo estádio Internacional, que foi doado
ao Parnahyba e rebatizado de Estádio Petrônio Portela e hoje
abriga o CT-Centro de Treinamento do Parnahyba Sport Club

O Parnahyba Sport Club irá eleger uma nova diretoria para o biênio 2012/13 e que será responsável pela celebração do centenário do clube. É uma responsabilidade que tem que ser encarada a altura das tradições do time litorâneo, o mais antigo do estado do Piauí em atividade.
Em meio a crise do futebol piauiense, onde um mpasse na Federação de Futebol do Piauí (FFP) culminou na desfiliação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Parnahyba Sporte Club convoca os sócios para a nova eleição da diretoria, a ser realizada em 11/12. Além da diretoria, serão eleitos os conselhos Deliberativo e Fiscal. O nomo presidente do Tubarão do Litoral assumirá o lugar anteriormente ocupado por Zé Lima, que hoje dirige a FFP. O descontentamento por parte de cartolas de clubes teresinenses com Zé Lima seria o motivo para o racha na federação.
O novo presidente do Parnahyba terá a honrosa missão de fazer a celebração dos 100 anos de fundação do clube que acontecerá no dia 1º de maio de 2013. Espera-se que seja um dos objetivos da nova diretoria a de formar um grande plantel logo no próximo ano para vencer o campeonato piauiense e se credenciar para competições de nível nacional em 2013 e fazer bonito no ano do centenário.

Confira o edital na íntegra:

ELEIÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO, DA DIRETORIA E DO CONSELHO FISCAL BIÊNIO – 2.012/2.013.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Conselho Deliberativo do Parnayba Sport Club, na forma dos artigos 28, inciso I, §§ 1º, 2º e 3º, 60 e 61, parágrafo único, do Estatuto, CONVOCA os Sócios Proprietários em dia com seus deveres sociais a partir do mês de janeiro de 2.011, para uma Assembléia Geral a ser realizada na sede do Clube, localizada na Praça Santo Antonio nº 635, Centro, no dia 11 de dezembro de 2.011, domingo, às 08:00 horas, em primeira convocação, com metade mais um dos seus sócios, e às 09:00 horas, em segunda convocação, com qualquer número de sócios, encerrando-se às 12:00 horas do mesmo dia, para deliberarem sobre a Eleição do Conselho Deliberativo, da Diretoria e do Conselho Fiscal – Biênio 2.012/2.013.
As chapas poderão ser registradas até 72 (setenta e duas) horas antes do ato eleitoral, ou seja, até às 08:00 horas do dia 08 de dezembro de 2.011, quinta-feira, na Secretaria do Clube, situada na Praça Santo Antônio nº 635, Centro.  
Parnaíba (PI), 09 de novembro 2011.

Hélio Damasceno Alelaf
Presidente do Conselho Deliberativo

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.