Educaçâo

Confira quem apita os jogos da sexta rodada do Piauiense

A sexta rodada do returno do Campeonato Piauiense tem início nesta quarta-feira (16/04), com a realização de quatro jogos. Em seu site oficial, a FFP (Federação de Futebol do Piauí) anunciou os planos de ações para a penúltima rodada do segundo turno. E, através da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-PI), divulgou a escala de árbitros que irão atuar nos gramados da capital e interior. 

O primeiro jogo acontece em Barras. O Leão do Marathaoan recebe o Cori-Sabbá, às 15h45min, no Estádio Municipal Juca Fortes. O confronto será apitado por Karol Vinicius Mendes e auxílio de Edmilson Timóteo da Silva e José Valmir dos Santos Xavier.

No Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, às 18h, tem Flamengo-PI e Caiçara. Antônio Santos Nunes apita, com assistência de José Nilton Costa e Francisco Antônio Gonçalves. Às 19h, na Arena Ytacoatiara, o 4 de Julho enfrenta o Paranhyba com o apito de Antônio Dib Moraes Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Wanderson dos Santos Lima. 

Enceram a rodada River e Piauí, às 20h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. A arbitragem será de Leonardo Marques Fortes (arbitro principal), Thyago Costa Leitão (auxiliar 1) e João Thiago Carvalho Reis (auxiliar 2). 


Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.