Educaçâo

O Boticário lança campanha voltada para os gays no Dia dos Namorados

A marca de cosméticos O Boticário lançou uma campanha de dia dos namorados destacando uma fragrância unissex, o Egeo, e mostrando casais gays presenteando seus pares.
A propaganda mostra casais indo comprar presentes e se preparando para uma noite especial, tanto homens quanto mulheres.
Na hora da entrega, o comercial mostra um casal formado por dois homens, outro por duas mulheres, e outros dois casais heterossexuais.
A marca não é a primeira a apostar na diversidade sexual para se posicionar no mercado.
A marca de sorvetes Magnum lançou uma campanha com transexuais e drag queens contando suas histórias. Neste spot, são mostradas as três personagens: Gregory, Blake e James. Em outros vídeos, eles contam como abraçaram a oportunidade de saciar seu prazer pessoal, sendo fieis ao que importa para elas.
Já a tradicional marca de chocolates Sonho de Valsa fez um comercial sobre o amor, mostrando, entre outros personagens, um casal de garotas se beijando. O mote da campanha é "Pense menos, ame mais".
Fonte: Com informações do UOL

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.