Educaçâo

Emerson Sheik é apresentado no Fla e avisa: 'Não vim para passear

Enfim Emerson Sheik falou pela primeira vez como jogador do Flamengo. Em coletiva nesta quarta-feira, na sede do Rubro-Negro na Gávea, o atacante lembrou do sonho que tinha de retornar ao clube, garantiu que não volta ao clube para passear e almeja títulos até o fim do ano.
- A diretoria do Flamengo vem fazendo coisa grande pelo Flamengo. O torcedor gostaria que isso fosse há muito tempo, pé no chão e sonhando alto. Issso foi determinante também. Fora o sonho. Não gosto de passear, vim para vencer, para conquistar. E o projeto do Flamengo hoje é grande, e quando eu soube do projeto eu me vi muito dentro. Vou entrar nesse projeto agora e espero que no fim do ano a gente possa bater um papo e dando risadas - elogiando muito a postura da diretoria.
Sheik é considerado um dos maiores vencedores do futebol brasileiro no momento. O atacante, que vestirá a camisa 11, comentou isso e garantiu que vencer é um hábito, não só um acontecimento. Além disso, falou uma de suas frases mais marcantes: "jogador fica marcado por títulos".
- Essa experiência e o hábito de almejar coisas boas, além da maturidade das conquistas vai agregar muito também. A gente fica mais com os atletas do clube do que com nossa família. O Guerrero também está chegando para colaborar em relação a isso. A passagem que eu tive pelo Corinthians onde tive muitas conquistas vai valer a pena passar por essa experiência. Quem não entende o quão importante é estar lá em cima vai entender. Jogador fica marcado por conquistas e títulos. Espero colaborar assim aqui no Flamengo.
Essa é a segunda passagem de Emerson Sheik pelo Flamengo. O atacante, que foi campeão carioca com o Flamengo em 2009, fez 21 jogos com a camisa Rubro-Negra e marcou oito gols. Ele saiu no início do Campeonato Brasileiro e acabou não sendo campeão ao lado de Adriano e Petkovic, no fim da temporada. No entanto, ganhou identificação com a torcida.
- Ainda não tive contato com os jogadores. Eu estava treinando em São Paulo até o fim da última semana. Venho só acompanhando os jogos para conhecer melhor o grupo porque realmente não acompanhava jogos do Flamengo. Acho que é o dia a dia, os treinamentos vão mostrar mais do que palavras o que vai ser. É iniciar os treinamentos, ver como o Cristovão vai armar a equipe. O importante é pensar em grupo.
A ideia é que Emerson Sheik já estreie pelo Flamengo no sábado, contra o Atlético-MG. Até por conta disso ele vem trabalhando intensamente a parte física. Se não puder começar jogando, o atacante já pode ficar no banco de reservas. Falta apenas a publicação do nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para que ele possa estar em condições legais de jogo.
MSN

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.