Educaçâo

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, desmente MC Gui: “Eu nunca fiquei com ele”

Rafaella Santos posou abraçada com a mãe de MC Gui: "Adoro você"                                          Reprodução/Instagram
Durante uma entrevista ao repórter Thiago Rocha que foi ao ar nesta segunda-feira (13) no programa TV Fama, da RedeTV!, MC Gui soltou o verbo sobre suas conquistas amorosas e afirmou que já teria ficado com a Irmã de Neymar, Rafaella Santos. Entretanto, Rafaella não gostou nada da afirmação e desmentiu o funkeiro.
— Nunca! A gente é amigo. Eu nunca fiquei com ele. Eu não cheguei com ele hoje aqui na festa. Eu vim com umas amigas minhas.
Rafaella esteve na festa de Nego do Borel realizada na madrugada desta terça-feira (14), mas não falou com MC Gui. A morena disse que Neymar tem ciúmes dela e afirmou que faz do jogador um conselheiro.
— É coisa de irmão. Eu sou ciumenta e ele também. Tudo o que eu faço e tudo o que eu penso eu pergunto para ele. [sic]
Rafaella ainda comentou um vídeo recente de Neymar em uma festa junina que circula nas redes sociais.
— Eu não sei quem postou o vídeo ou quem é a menina e se menina fez por maldade ou não. Eu não sei, mas o meu irmão é um ser humano. Então, pronto e acabou.
Durante a festa de Nego do Borel, Rafaella posou abraçada com Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, que publicou o registro em sua rede social com uma mensagem carinhosa.
— Sempre é bom te encontrar. Adoro você, pretinha linda.
R7

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.