Educaçâo

Volante piauiense acerta transferência para o Botafogo

O Botafogo tem encaminhada a contratação do volante piauiense Serginho, que estava no Guarani. O jogador de 27 anos é aguardado ainda nesta semana para realizar exames médicos e assinar contrato. O atleta, que ainda está em Campinas acertando os últimos detalhes contratuais da rescisão com o Bugre, chega para suprir a saída de Marcelo Mattos, que teve o contrato rescindido pelo clube devido ao alto salário.
Serginho foi um dos destaques do Caldense, na campanha que levou o clube à decisão do Campeonato Mineiro neste ano. Após o estadual, o volante seguiu para o Guarani, onde disputava a Série C.
Como já defendeu dois clubes na temporada, havia a dúvida se Serginho poderia entrar em campo pelo Botafogo neste ano. No entanto, como o contrato com o Caldense foi assinado no ano passado, o atleta fez uma apenas uma transferência em 2015, para o Guarani. Com isso, o Botafogo trabalha com a informação de que esse não será um impedimento para inscrever Serginho na Série B.
Natural do Piauí, Serginho passou por River, Náutico, Murici, América-RN, ABC, Tombense, São Caetano, Brasiliense e Marcílio Dias antes de chegar ao Caldense. O jogador chega para uma posição carente no Botafogo. Além de Marcelo Mattos, o contrato de Aírton se encerrou em junho e não foi renovado. No momento, Andreazzi e Camacho estão no departamento médico.
Além de Serginho, o Botafogo trabalha para contratar dois atacantes, um velocista e um homem de referência. A diretoria espera ter novidades até o fim da semana.
Fonte: GloboEsporte.com

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.