Educaçâo

Universidade Federal do Piauí abre inscrições para concurso de Técnico-Administrativos. Confira o edital!

A Universidade Federal do Piauí por meio de seu reitor, determinou a abertura de inscrições para concurso público de provas e provas de títulos com o objetivo de selecionar candidatos para o preenchimento de 14 vagas de cargos Técnico-Administrativos em Educação.

O concurso público será executado pela Coordenadoria Permanente de Seleção – COPESE, vinculada à Reitoria da Universidade Federal do Piauí – UFPI.  O Código, cargo, requisito/escolaridade, lotação, vagas, nível de classificação/capacitação/padrão de vencimento, vencimento básico e taxa de inscrição estão estabelecidos nos quadros a seguir. 
A solicitação de inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônicowww.ufpi.br/copese, a partir das 09h do dia 20/08/2015 até às 23h59min do dia04/09/2015, no horário local. O candidato deverá preencher todos os campos do formulário eletrônico, imprimir seu pedido de inscrição e o boleto para pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser feito através de GRU (Guia de Recolhimento da União). O pagamento deverá ser efetivado até o dia 08/09/2015, em qualquer agência bancária ou em seus correspondentes.

O boleto da GRU para o pagamento da taxa de inscrição neste Concurso Público deve ser gerado exclusivamente no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese.

 Tacyane Machado

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.