Educaçâo

Caras novas? Timon se apresenta com ex-jogadores de River-PI, Fla-PI e Piauí

Técnico Aníbal Lemos (à esquerda) vai contar com Valter Maranhão
como auxiliar no Timon (Foto: Reprodução/ECT)
O Esporte Clube Timon abriu oficialmente a fase de preparação para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Piauiense. Com jogadores conhecidos das torcidas dos principais clubes do futebol piauiense, a equipe se apresentou nesta terça no estádio Miguel Lima, em Timon, no Maranhão, e fez atividade física sob o comando do técnico Aníbal Lemos. A diretoria do Timon apresentou cerca de 20 jogadores, dentre eles Lucas (goleiro), Jó e Laércio (zagueiros), Niel (lateral-direito), Binha e Alessandro (volantes). O Timon estreia em casa contra o Altos dia 26.
- Estamos muito felizes. A maior motivação é o desafio de conseguir esse título e o acesso. É o primeiro ano do clube e a diretoria está montando este time com jogadores com bagagem. Não será um clube para participar, mas para competir – enfatizou o zagueiro Jó, ex-capitão do River-PI.
Esporte Clube Timon (Foto: Reprodução/ECT)Formação inicial do Timon na pré-temporada (Foto: Divulgação/ECT)
A previsão inicial é que os treinos do clube sejam realizados diariamente pela manhã no estádio Miguel Lima. A diretoria confirmou que outros nomes estão na mira e devem chegar ao clube após o término do vínculo com seus respectivos clubes, como é o caso do volante Zuza que está no Guarani de Juazeiro.
- Vamos fazer essa base e, em 10 dias, vamos avaliar com o Aníbal Lemos o que precisa reforçar. Tem alguns nomes do Piauí que podem reforçar o Timon após a disputa da Copa Piauí – deixou escapar o presidente de honra, Leal Filho.
Esporte Clube Timon (Foto: Reprodução/ECT)Esporte Clube Timon (Foto: Divulgação/ECT)Globoesporte.com/Teresina

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.