Educaçâo

Diálogo Municipalista acontece em Recife nos dias 22 e 23 de outubro

Em tempo de definição de mudanças que envolvem reformas política e fiscal, Pacto Federativo, ICMS, entre outras, prefeitos, prefeitas, secretários municipais, vereadores e demais gestores têm de estar perfeitamente informados. Conhecer os temas, os possíveis impactos e apontar caminhos. Estes são alguns dos objetivos dos Diálogos Municipalistas que a Confederação Nacional de Municípios (CNM) pretende com a série de eventos programados para o segundo semestre de 2015.
Em parceria com as Entidades Estaduais, os eventos serão apresentados no formato de Congressos Regionais de Municípios, tratando de temas que valorizem a diversidade local. Desta forma, estaremos colaborando com a capacitação de gestores e servidores municipais.
Vamos debater tensões, possibilidade de cooperação entre os Entes federados, com destaque para o Pacto Federativo; fortalecer a relação com o Poder Legislativo; oferecer mais detalhes sobre a importância da Rede Municipalista; discutir reivindicações das diferentes regiões; e compartilhar iniciativas e experiências protagonizadas pelos Municípios e suas entidades de representação.
Os Diálogos Municipalistas serão realizados em cinco (5) regiões do Brasil, tendo como público-alvo todos os gestores municipais, as entidades de representação e os governos locais. Vamos buscar envolver toda a sociedade local para que ela entenda a importância do Pacto Federativo e a autonomia que buscamos para todos os Municípios.
Saudações municipalistas,
Paulo Ziulkoski 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.