Educaçâo

Casamento comunitário reúne mais de 150 casais em cerimônia civil

Cento e cinquenta e cinco casais oficializaram matrimônio perante a lei, no Casamento Comunitário realizado pela Prefeitura de Parnaíba e Programa Justiça Itinerante. A cerimônia foi realizada na Praça Missionários Redentoristas, no bairro São Vicente de Paula, onde em um primeiro momento, o Projeto Prefeitura nos Bairros integrou as atividades do Programa Justiça Itinerante à sua programação, contemplando os moradores do bairro.
 
CASAMENTO_COMUNITARIO_SAO_VICENTE_DE_PAULA_DSC_0284
 
CASAMENTO_COMUNITARIO_SAO_VICENTE_DE_PAULA_DSC_0297
 
Em seu pronunciamento o Prefeito Florentino Neto o momento era de afirmação da união de cada casal, tanto entre si como também com a família, que para Florentino é a mais importante constituição, no sentido de ser nela que cada indivíduo encontra uma boa base e também o fortalecimento para seus princípios, que devem ser pautados no respeito, paz e sobretudo pelo amor.
 
A Governadora do Piauí em Exercício, Margarete Coelho lembrou que para o matrimônio permanecer firme, o casal precisa estar unido para, em nome dos dois e da família, tomarem juntos as melhores decisões para todos.
 
CASAMENTO_COMUNITARIO_SAO_VICENTE_DE_PAULA_DSC_0323
 
A juíza de direito da 3ª Vara Cível, Dra. Zelvânia Márcia Batista Barbosa celebrou o ato, onde centenas de pessoas disseram sim ao compromisso do casamento, diante também de seus padrinhos, muitas autoridades e convidados.
 
CASAMENTO_COMUNITARIO_SAO_VICENTE_DE_PAULA_IMG_6298
 
 CASAMENTO_COMUNITARIO_SAO_VICENTE_DE_PAULA_DSC_0314
 
CASAMENTO_COMUNITARIO_SAO_VICENTE_DE_PAULA_DSC_0352
 
CASAMENTO_COMUNITARIO_SAO_VICENTE_DE_PAULA_IMG_6399
 
CASAMENTO_COMUNITARIO_SAO_VICENTE_DE_PAULA_IMG_6369
 
CASAMENTO_COMUNITARIO_SAO_VICENTE_DE_PAULA_IMG_6162
Ascom/PMP

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.