Educaçâo

Altos confirmou presença nas finais do returno do Campeonato Piauiense

A Associação Atlética de Altos venceu o Piauí por 4 x 2 no Estádio Felipe Raulino, confirmando a condição de favorito e a preseça na decisão do segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol.

O Piauí até que teve um bom começo fazendo 1 x 0, gol de Testinha. Durou pouco, porém, a vantagem do Enxuga Rato. Cinco minutos depois o jogo estava empatado e einda no primeiro tempo os comandados de Nivaldo Lancuna viraram o placar para 2 x 1.
Na fase final a vitória altoense foi consolidada com mais dois gols. Altos está confirmado na decisão do segundo turno com o vencedor de River x Parnahyba. o brilhante time de Altos também está garantido na Série D do Campeonato Brasileiro de 2017 e tem amplas possibilidades de conquistar vaga na Copa do Nordese de 2017.
Ficha técnica de Altos x Piauí:
Local - Estádio Felipe Raulino, em Altos.
Árbitro - Júlio César de Oliveira; Assistentes - José Nílton da Costa e Antônio Sérgio de Sousa Araújo; Quarto árbitro - Antônio Francisco Cordeiro.
Altos - Dida; Barata, Celso, Vítor e Tiaguinho; Pimentel, Fred, Pantico e Esquerdinha; Manoel e Gênesis(Bibio).  Técnico - Nivaldo Lancuna.
Piauí - Lucas Conceição; Jorginho, Alan, Álisson (Robinho) Samuel;  Dalton, Pablo, Binha e Juninho; Silas(Nailan) Testinha. Técnico - Marcão.
Primeiro tempo - Altos 2 x 1, gols de Testinha para o Piauí aos 33 minutos, Gênesis aos 38 e Pimentel aos 44 virando para Altos.
Segundo tempo - Altos 2 x 1, gols de Gênesis aos 25 minutos para Altos, Robinho aos 27 para o Piauí e Manoel aos 39 minutos para Altos.
Final - Altos 4 x 2 Piauí
Dídimo de Castro

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.