Educaçâo

Fernando Tonet realiza primeiro treinamento á frente do tubarão

Treinador azulino Fernando Tonet, mostra a seus comandados como deve jogar a equipe. Fotos: Jorge Alves
Na tarde desta quinta feira(23), no CT Petrônio Portela, o elenco azulino foi comandado pela primeira vez pelo pelo técnico Fernando Tonet, após o seu retorno ao tubarão, depois do aquecimento dos atletas sob a batuta do preparador físico Igor Tenório, o comandante da equipe reuniu o time que deverá começar o jogo contra o Guarani de Juazeiro do Norte neste domingo, (26) na cidade cearense, no centro do gramado, por cerca de 10 a 15m o treinador expões a seus comandados o que a principio ele deseja implantar na equipe, o seu método de trabalho para conseguir de Juazeiro do Norte com um resultado positivo. 



No treinamento Tonet fez um mini coletivo por cerca de 50mts, onde posicionou a equipe que deverá começar a partida, fez várias paralisações, e constantemente posicionava os jogadores da maneira que ele pretende enfrentar o seu adversário. Logo após o mini coletivo, apenas os atacantes ficaram no campo treinando chutes a gol, fundamento importante para se conseguir vencer. e que nestes últimos compromissos da equipe ele não tem funcionado. 

O Auxiliar  Shaolin colocando gelo em Carlinhos

A equipe só terá um desfalque para a partida de domingo, o ala esquerda Rian que foi expulso na partida contra o Central está de fora, seu substituto imediato é Carlinhos que mesmo ter saído antes de terminar o treino com um desconforto na coxa esquerda, já fez compressa de gêlo, foi relacionado e deve ir pro jogo. A diretoria azulina divulgou a programação da equipe que viaja para o Ceará precisamente para a cidade de  Juazeiro. A programação é a seguinte.

Confira:

A Programação abaixo é para os atletas que não viajarão para Juazeiro

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.