Educaçâo

“Dia mais assustador da minha vida”, diz piauiense que escapou do atentado em Munique

A jornalista piauiense Teresa Raquel Bastos estava no local aonde aconteceu um dos tiroteios na tarde desta sexta-feira (22) em Munique, na Alemanha e que deixou pelo menos seis mortos. Ela conta, em um vídeo postado ao vivo no Facebook, que estava com um amigo que a levou a uma festa no centro da cidade, exatamente o local do atentado.
Teresa Raquel Bastos
Teresa Raquel Bastos
Teresa estava de férias em Munique, e conta que logo após o atentado as pessoas começaram a correr pelas ruas fugindo do local. Ela disse não ter escutado os tiros, mas sim o barulho de muitas ambulâncias e helicópteros.
“Estou tremendo muito, estava muito perto de onde aconteceu o tiroteio aqui em Munique... Eu estava muito perto, muito perto de onde aconteceu”, revelou no vídeo.
Segundo informações, há uma grande operação de segurança em toda a cidade. A polícia alemã pediu à população que evitasse lugares públicos na cidade. Além disso, orientou os moradores para que não postem imagens nas redes sociais para não apoiar o terrorismo. A principal estação de trem foi esvaziada, e os serviços de ônibus e metrô foram suspensos. 
Portalaz

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.