Educaçâo

Naylson reconhece falta de vontade após 5ª derrota: "Não conseguimos"

Naylson, goleiro do River-PI (Foto: Inter TV RN )

Goleiro do Tricolor comenta revés para ABC por 4 a 0, resultado mantém River-PI na lanterna do grupo da Série C do Brasileiro e a quatro pontos de fugir do rebaixamento.


O desembarque em Teresina traz um River-PI pesado. Na bagagem, os quatro gols sofridos para o ABC, a lanterna do Grupo A da Série C do Brasileiro e a sensação de estar cada vez mais no fundo do poço. Com dois pontos em 21 disputados, o Galo perdeu pela quinta vez na competição. O goleiro Naylson, ao fim da partida contra o time potiguar, reconheceu a falta de vontade do elenco mesmo atuando fora de casa. Assista no vídeo acima aos gols
- A vontade, a pegada deles em jogar dentro de casa é um direito deles. Tínhamos que ter mais vontade que eles e mais pegada. Estávamos jogando fora de casa, sabemos que vencer ela obrigação deles, mas infelizmente não conseguimos fazer. Eles foram mais felizes em fazer quatro gols e sair com a vitória – comentou o goleiro.  
Na partida, o River-PI levou o primeiro gol com dois minutos de partida. No segundo tempo, com 2 a 0, o técnico Vica pôs Vanderlei e Thiago Alagoano. Rafinha entrou no lugar de Renan na lateral esquerda, mas o time não escapou da goleada. 
Na próxima rodada, a penúltima do primeiro turno, o Tricolor pega o Salgueiro no estádio Albertão, em Teresina. 
Natal

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.