Educaçâo

Tonet lamenta empate em casa, mas prega confiança pela classificação

Foto: Jorge Alves/Parnahybaemfoco
As palavras do técnico Fernando Tonet após o empate contra o Central no estádio Pedro Alelaf, pela quinta rodada da Série D, transpareceram a frustração do treinador. O resultado complicou as chances do Tubarão para avançar de fase na competição, apesar de ainda ser possível. Para Tonet, a frustração se deu principalmente pelo futebol apresentado em campo.
- Sensação de um pouquinho de tristeza porque poderíamos sair com a vitória. Faltou um pouco de poder agressivo . A equipe jogou, teve posse de bola, criou várias chances de gols, mas infelizmente tomamos gol de bola parada, que era algo que a gente sabia que era o forte do Central. Mas ainda não acabou. A gente sabe que o CSA é uma grande equipe, mas futebol se ganha dentro de campo – diz o técnico, mantendo vivo as esperanças.
Mas as chances do Parnahyba estão complicadas. Na última rodada a equipe irá enfrentar o CSA fora de casa, enquanto o Central, que está empatado com o Tubarão com oito pontos, enfrenta nos seus domínios o Guarani de Juazeiro, equipe já eliminada da competição. Mas para Tonet, a esperança deve ser mantida.
- A gente já vinha pensando em tudo isso antes mesmo desse jogo. Sabíamos que a vitória aqui seria fundamental. Mas jogo se decide dentro de campo. Independente de jogar aqui ou lá, o Parnahyba tem condições de jogar da maneira que a gente vem jogando, de forma ofensiva. Já passei para o grupo que eles tem qualidade. Ficar lamentando o que passou não vai resolver nada. A gente tem que jogar com todas as forças contra o CSA para trazer essa classificação – afirma.
O confronto entre Parnahyba e CSA está marcado para o próximo domingo, às 18 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Tubarão tenta, pela primeira vez em sua história, avançar de fase na Série D.
Teresina

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.