Educaçâo

De olho nas quartas de final, Gênesis destaca: "Difícil é, mas não impossível"

De volta ao time titular, Gênesis pretender resolver jogo logo aos 90 minutos (Foto: Joana D'arc Cardoso)
Até então com a melhor campanha da Série D do Campeonato Brasileiro, o Altos viu a invencibilidade no Brasileirão ir por água a baixo no último domingo após a derrota para o CSA e vê todo o resultado de cinco derrotas em dois anos ameaçado. O sonho de avançar de fase ainda continua, e, para isso, a semana que antecede o jogo decisivo para o Jacaré segue intensa. Com revezamento de treinos no Felipão e no estádio municipal Lindolfo Monteiro – casa da Manga Mecânica na Quarta Divisão – algumas mudanças podem surgir na formação do time titular, e o atacante Gênesis mostra confiança em inverter a vantagem alagoana.
Artilheiro do clube no ano, Gênesis lamenta o único jogo sem gols do ataque do Jacaré. Com um bom retrospecto na Série D, o atacante acredita na força do time e na inversão do resultado contra o time de Alagoas.  
- Difícil é, mas não impossível. Se eles conseguiram marcar três gols na gente lá e não levaram nenhum, a gente pode fazer aqui e levar para os pênaltis. Nosso intuito é começar o jogo forte e conseguir marcar logo nos primeiros minutos. Isso vai facilitar o ataque para que a gente possa conseguir nosso objetivo. Mas o que queremos é levar no tempo normal, porque decisão por pênaltis é como apostar na loteria – disse o atacante do Jacaré. 
O técnico do Altos, Nivaldo Lancuna, não pode contar com o lateral Tiaguinho, se recuperando de lesão. Além disso, algumas mudanças no time titular foram notadas no treino desta quarta-feira. Américo foi sacado e Ricardo Maranhão pode assumir a vaga no setor. Moisés apareceu no time, e zaga teve a dupla de sempre, Celso e Leone.   
Treino Altos - Lindolfo Monteiro  (Foto: Joana D'arc Cardoso)Treino Altos - Lindolfo Monteiro (Foto: Joana D'arc Cardoso)





Pensando na vaga das quartas de final, o Altos recebe o CSA pelo jogo de volta das oitavas de final da Quarta Divisão do Brasileirão às 16h de domingo, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. Para avançar, precisa vencer com uma diferença de quatro gols ou segurar os 3 a 0 sem tomar nenhum, para levar a decisão para os pênaltis
Teresina

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.