Educaçâo

Árbitro de 44 anos do PI apita decisão entre Volta Redonda e CSA na Série D

Com experiência em competições nacionais, Antônio reconhece
escolha para apitar final da Série D (Foto: Renan Morais)
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou o trio de arbitragem para o jogo de volta da final da Série D do Campeonato Brasileiro. Volta Redonda e CSA decidem, no jogo de volta, quem será o campeão da 4ª Divisão do Brasileiro, às 21h de sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. E para o comando do jogo, o sorteado pela CBF foi o piauiense Antônio Santos Nunes, no quadro da CBF há 16 anos. O experiente juiz será auxiliado pelos paulistas André José de Moraes Coelho e Herman Brumel Vani. O 4ª árbitro será o carioca João Enio Sobral. 
Antônio Santos Nunes tem 44 anos e está no quadro da CBF desde 2000. No cenário nacional, apitou jogos das Série B, C e D, além de Copa do Nordeste e do Brasil. No quesito final, este ano, Nunes apitou a final do primeiro turno do Campeonato Piauiense, entre River-PI e Picos. Ser escolhido entre os 10 árbitros concorrentes à vaga, dentre eles alguns aspirante FIFA, deixou o piauiense orgulhoso do reconhecimento.  
Árbitro Antônio Santos Nunes (Foto: Renan Morais)Árbitro Antônio Santos Nunes (Foto: Renan Morais)

- Vou completar 16 anos no quadro da CBF, e essa definição é um reconhecimento muito grande. Tudo isso mostra o trabalho que todos nós da comissão do estado estamos fazendo. Apitei jogos da semifinal e final do Campeonato Piauiense e acredito que o trabalho apresentado deu uma força para essa escolha – disse.  
Volta Redonda e CSA decidem o título da Série D após a disputa de 15 jogos cada um. Na primeira partida, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, os times não saíram do 0 a 0, adiando a decisão para os 90 minutos restantes no Rio de Janeiro. 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.