Educaçâo

Advogado eleito nem sonhava em ser vereador de Teresina

Vereador eleito, Evandro Hidd
Casado, pai de um casal de filhos pequenos, advogado, Evandro Tajra Hidd Filho, ou simplesmente “Evandro Hidd”, 32 anos, é uma das surpresas da Câmara Municipal de Teresina. Ele nunca havia sido candidato e obteve 4.751 votos, elegendo-se vereador da capital nessas eleições de 2016. “Vou trabalhar na tentativa de melhorar a vida das pessoas em toda a zona urbana e rural”, sentencia-se.
Um tanto quando calado, Evandro nem sonhava em um dia ser candidato a cargo eletivo, mas no final do ano passado recebeu convite e acabou topando o desafio. “Foi quando em comecei a mapear a cidade, ouvindo lideranças e as famílias. Antes, conversei com a minha família, também, e o apoio deles foi fundamental”, observa o vereador eleito, que obteve votação em todo o município.
No curriculum de Evandro, consta que desde o ano de 2007 ele trabalha como comissionado na Prefeitura Municipal de Teresina.
“É público que obtive apoio do prefeito Firmino Filho, mas a minha postura profissional, ao longo do tempo, de tratar bem a todos, dizendo não quando deve ser dito, me ajudou bastante”.
Evandro ainda não sentou na cadeira de parlamentar, mas já tem uma equipe de dois amigos advogados “garimpando” projetos que melhorem a vida das pessoas Brasil afora.
“Não resta dúvidas que vamos trabalhar incansavelmente trazendo projetos que beneficiam a comunidade, mas, é claro, a minha principal bandeira de luta será a educação”, disse, em sua primeira entrevista ao Portal AZ.
 Walcy Vieira

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.