Educaçâo

Parnahyba encerra vínculo de Capela e deixa no ar chance de volta em 2017

Capela aparece no BID e mais uma vez tem vínculo encerrado
 com Parnahyba (Foto: Divulgação)
Em sua terceira passagem pelo Parnahyba, Capela chegou ao clube azulino, em maio, para reforçar a equipe na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Dessa vez sem títulos, a temporada do meia no time do litoral do Piauí durou apenas oito jogos e se estendeu até a eliminação ainda na segunda fase da 4ª divisão do Campeonato Brasileiro. Com a rescisão divulgada no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), na sexta, a ideia da diretoria do Tubarão, que ainda segue sem seu planejamento para 2017, é de uma possível volta do jogador para  compor o elenco titular do próximo semestre. 
- A continuação dele no clube era condicionada a passagem de fase do Parnahyba na Série D. Nosso contrato era de três meses e rescindimos porque acabou, e estamos sem calendário, mas temos muito interesse de mantê-lo na equipe. Uma reunião na quinta vai definir o futuro dele e o nosso planejamento – destacou José Paulo, diretor de futebol do Parnahyba.  
Bicampeão pelo Parnahyba, Capela defendeu o clube azulino nos anos de 2014 e 2015 e foi repatriado pelo clube como um dos principais nomes para disputar a Série D, marcando quatro gols. Além disso, o jogador de 31 anos defendeu o Flamengo-PI e Piauí. 
Logo após a eliminação na Série D para o CSA, as operações do clube azulino estão paradas. Com jogadores emprestados para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Piauiense, a diretoria conta com o retorno de alguns desses atletas para compor o elenco do ano que vem. A intenção dos mandatários é repetir a fórmula, mantendo a espinha do grupo que vestiu a camisa azul e branco no início deste ano. 
Para 2017, o Parnahyba tem o Campeonato Piauiense e a Série D do Brasileiro no calendário, e tenta melhorar o desempenho para também garantir a Copa do Brasil e Copa do Nordeste na temporada seguinte.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.