Educaçâo

Neymar confirma presença em edição especial do Jogo das Estrelas

A 13ª edição do Jogo das Estrelas terá a presença do maior craque brasileiro da atualidade. Neymar, atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira aceitou o convite do anfitrião Zico e estará no Maracanã, na próxima quarta-feira (28), às 20h30, para jogar no tradicional evento beneficente de fim de ano.
O camisa 10 do Brasil, que participou apenas de uma edição da paritda, realizada no Morumbi. Alem do jogador de 24 anos, o amistoso terá homenagens às vítimas do acidente aéreo da Chapecoense e parte da renda, inclusive, será destinada às famílias daqueles que não sobreviveram ao desastre.
As camisas da partida também levarão o escudo da Chapecoense. Ainda haverá uma preliminar de artistas, às 18h30. Entre os principais craques que estarão no gramado do Maracanã estão Verón, eterno ídolo argentino e Capdevila, espanhol campeão da Eurocopa em 2008 e do Mundial em 2010. Além deles, de Neymar e Zico, Renato Augusto, Dudu, Marinho, Camilo, Gustavo Scarpa, Vitinho, Réver, Loco Abreu, Falcão, craque do futsal, Aldair, Zinho, Sorín, Renato Gaúcho, Júnior e Cláudio Adão também estarão presentes.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.