Educaçâo

Susana Vieira troca bancada do 'Vídeo Show' por novela: 'Fica até este mês'

Susana Vieira conquistou os telespectadores na bancada do "Vídeo Show": além daspérolas que conquistaram as redes sociais, a atriz se emocionou e não conseguiu conter as lágrimas em muitos momentos. No entanto, a veterana irá deixar a bancada para se dedicar a uma nova novela.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria da atriz confirmou a mudança. "Como é um produto da casa, ainda não tenho mais detalhes. O que sei é que oficialmente, a Susana fica até este mês, dezembro", explicou a representante da artista, fã de música eletrônica. "Em 2017 ela já começa a se preparar para o novo trabalho", completou a assessora.
No 'Vídeo Show' da última quinta-feira (01), Joaquim Lopes entrevistou Paolla Oliveira, sua ex-mulher, e agitou os telespectadores nas redes sociais. "Joca entrevistando a Paolla rolou até um 'satisfação em revê-lo', profissionalismo em primeiro lugar", escreveu uma internauta, mencionando o atual namorado da porto-riquenha Ruby O. Fee. "Que climão foi esse?", questionou outro. "Morta com Joaquim Lopes entrevistando a Paolla Oliveira no 'Vídeo Show'", tuitou uma terceira enquanto o programa era exibido.
Por Marilise Gomes

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.