Educaçâo

Taxistas trancam carro do 'Uber' na Rodoviária de THE e PM é acionada

Na manhã deste sábado (04/02) um grupo de taxistas cercou um motorista do aplicativo Uber no Terminal Rodoviário Petrônio Portela, na zona Sul de Teresina. O Uber iria pegar uma passageira no terminal e os taxistas, ao perceberem, fecharam o carro do rapaz.
Logo se formou uma confusão, com muito bate boca e gritaria. Com isso, a Polícia Militar foi acionada para acalmar os ânimos. Felizmente não houve registro de agressões físicas.
Tanto os taxistas como o condutor do Uber teriam se dirigido à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. Essa não é a primeira confusão gerada pela rixa entre taxistas e Ubers.
Até o momento, existe o impasse na cidade de Teresina quanto a legalidade do funcionamento do Uber. Segundo a Superintendência Municipal de Trânsito (Strans), a prática é ilegal e vários condutores já foram multados e tiveram seus veículos rebocados.
A Câmara Municipal de Teresina já debateu o assunto em audiência pública e a polêmica é a mesma: a ameaça ao serviço já prestado pelas cooperativas de táxis.

Maelson Ventura

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.