Educaçâo

Gols de Eduardo garantem vitória do Flamengo em Picos

Com dois gols do atacante Eduardo, o Flamengo conquistou sua primeira vitória no segundo turno do Campeonato Piauiense, na noite deste sábado (01), diante da sociedade Esportiva de Picos, no Gigantão da Malva, em Picos, em jogo que também marcou a estreia do técnico Nivaldo Lancuna, no Flamengo, contra seu ex-time.
 
Os dois gols rubro-negros foram marcados na fase final. Aos 24 minutos, Eduardo acertou um chute forte, e doze minutos mais tarde, converteu uma penalidade máxima no estilo cavadinha. Agora ele também é um dos artilheiros do certame, com 5 gols, ao lado de Viola (River) e Juninho Pindaré (4 de Julho).
 
Alguns diretores da SEP questionaram a condição de jogo do atacante Fabinho, do Flamengo, que foi suspenso, mas jogou protegido por um efeito suspensivo concedido pela Justiça Desportiva. Com os resultados de hoje, o returno do certame é liderado pelo 4 de Julho, com 4 pontos ganhos, seguido de Altos e Flamengo, com 3, enquanto o Parnahyba soma 1 ponto. O Piauí não pontuou e o River ainda irá estrear.
 
FICHA TÉCNICA
 
PICOS 0x2 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 2ª rodada); Data; 01/04/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (Picos - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Marcio Iglesias Araujo Silva e Luiz Gonzaga da Silva Filho.
 
Gols: Eduardo 24 e Eduardo (pênalti) 36 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Raphael Freitas, Sorato (SEP), Andson e Barata (FLA).
 
Picos - Jonatha; Romário (Guilherme), Emerson, Rafael Costa (Giso) e Neguinho Paraíba; Sorato, Jota, Matheus Cunha e Idelvando; Raphael Freitas e Candinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
 
Flamengo - Evandrizio; Barata, Sadan, Andson e Tiaguinho; Lima (Leo Maceió), Alessandro, Junior e Capela (Ribeiro); Eduardo e Fabinho. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

sitedobuim

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.