Educaçâo

Marcelo Rezende voltou a falar da sua luta contra um câncer no fígado e no pâncreas, nesta quinta-feira (18). O apresentador do "Cidade Alerta" revelou a doença durante entrevista na última edição do "Domingo Espetacular", no final de semana. "Passei parte da noite pensando na diferença entre acreditar e crer. Um homem de Deus me ensinou: acreditar é como dar um voto de crédito por algum tempo e esperar receber. Crer em Deus é entregar-se numa renúncia total. Eu creio", escreveu o jornalista na sua conta de Instagram. Em cerca de cinco horas, a postagem já havia recebido aproximadamente 75 mil curtidas.

Apresentador foi para retiro espiritual

Nesta quarta-feira, Marcelo divulgou que ficaria uma semana afastado para um tratamento ligado às questões da fé. "Durante sete dias resolvi fazer um retiro espiritual. Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados, reflexões sobre a vida. Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que vão me salvar. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado", contou o jornalista. Enquanto não volta ao ar, o apresentador é substituído no telejornal policial por Luiz Bacci. Em sua carreira, o jornalista já teve passagens por Globo, RedeTV! e Band, apresentando atrações como "Repórter Cidadão" e "Linha Direta".

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.