Educaçâo

Em "caráter de emergência", CBF muda Altos x Santos-AP para segunda-feira

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) transferiu em "caráter emergencial" a partida de ida entre Altos x Santos-AP, válida pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Antes marcado para o sábado, às 17h, o duelo foi adiado para segunda-feira, às 20h. O local da partida continua o mesmo, o estádio Felipão, na cidade de Altos, no interior do Piauí.

Em documento publicado na noite desta quarta-feira, a CBF explicou o motivo da mudança: indisponibilidade para no dia 8 de julho a equipe do Santos-AP chegar a Altos.
- Em caráter emergencial, alterar data da partida, conforme informação da Pallas Turismo Esportivo – operadora logística oficial da competição – da indisponibilidade logística para a realização da partida em 8 e 9 de julho, sendo 10/07 a única data disponível. Observação: Após divulgação da tabela da 2ª fase, em 30/06, fomos informados pela Pallas da dificuldade logística para a realização da partida; porém, antes da alteração, todas as possiblidades foram checadas, visando a manutenção da programação original da partida, o que, infelizmente, não foi possível - divulgou a CBF.

Altos x Santos-AP (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com) Altos x Santos-AP (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)
Altos x Santos-AP (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)
+ TABELA: todos os jogos da segunda fase da Série D

Altos e Santos-AP não se enfrentariam na segunda fase da Série D. A eliminação do São Raimundo-PA, que mudou toda a tabela de confrontos do mata-mata, fez a competição ficar paralisada por uma semana. Os jogos passaram para os dias 9 (ida) e 16 (volta).
Na fase de grupos, Jacaré e Peixe jogaram duas vezes. O Santos-AP venceu em Teresina, por 2 a 1, e empatou na volta, em Macapá, por 1 a 1.

globoesporte.com/Teresina

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.