Educaçâo

Fernanda Machado revela motivo de não voltar ao Brasil para fazer novelas

Afastada da TV, Fernanda Machado não faz novelas desde “Amor à Vida”, de 2013. Ela, que tem um filho pequeno, hoje mora nos EUA.
Em recente entrevista, a atriz contou os principais motivos que a impedem de voltar a fazer novelas no Brasil.
Fernanda ainda disse que se sente pronta para voltar a trabalhar e já procura papéis como atriz por lá mesmo, em Hollywood.
“Pintou um filme quando o Lucca (seu filho) tinha seis meses, mas eu não quis abrir mão da amamentação. Agora, devagarzinho, estou começando a retomar, até fiz alguns testes nesses dois últimos meses. Se a gente tiver que ficar uns dois dias longe, já estou mais preparada, acho que agora é o momento. Talvez eu comece a fazer mais testes por lá”, revelou ao jornalista Fernando Lopes.
Ela também contou outro motivo que a impede de fazer novelas por aqui: “Tive vários convites nesses dois anos pra novela, mas realmente não consigo voltar a fazer. É um ano gravando. Meu marido é a única pessoa que meu sogro tem. Não posso falar ‘Vamos pro Brasil fazer uma novela, amor?’. É uma pessoa que depende da gente e eu não posso ser egoísta, também não posso falar ‘Tô indo pro Brasil, vou levar seu filho, você vai ficar um ano sem vê-lo’, porque meu marido trabalha. Realmente não posso dividir minha família agora”.
“Morro de vontade , digo não com o coração apertado. Mas estou super aberta pra fazer projetos de dois meses, porque aí é mais possível. Provavelmente vou fazer um projeto de dois meses no final do ano, e depois posso voltar com um trabalho menor, um filme, uma série”.
             

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.