Educaçâo

CALAMIDADE: Em Parnaíba, populares denunciam condições da estrada da comunidade Céu

“Humilhante ter que passar todo dia numa estrada dessa esquecida pela Prefeitura, onde eles não têm coragem nem de mandar fazer um aterro. Então, ficamos nessa situação, quebrando transporte, correndo risco de acidentes, de ser assaltado. É uma vergonha isso! Mas espera chegar as eleições para ver o primeiro lugar que eles vão!”, desabafou um trabalhador que trafega diariamente pela via que dá acesso à comunidade Céu, no Bairro de Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.

Os registros foram feitos pelos próprios populares, que demonstram insatisfação com a gestão pública diante das condições da estrada, em quase sua totalidade esburacada. A estrada foi anunciada pela Prefeitura e por vereadores da base governista como se fosse prioridade para o governo municipal. Mas a situação é de calamidade pública. “O meu carro já não tem mais suspensão. Eu não sei nem o que falar, só fico com muita raiva, pois era para ser uma estrada decente”, lamentou o denunciante.

O prefeito Mão Santa através da comunicação oficial da Prefeitura, chegou a anunciar melhorias para a comunidade, mas não tratou de propaganda enganosa para “estampar” as páginas de mídia do município.
Reprodução Site Oficial da PMP
Imagem: PMP

Tacyane Machado

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.