Educaçâo

Tem incio a 1ª Copa Parnahyba de Futebol Amador

Equipe do Garotos, Foto/Jorge Alves
Teve inicio na tarde deste sábado no CT Petrônio Portela, a primeira Copa Parnahyba de futebol amador, uma realização Parnahyba Sport Club, com o objetivo de movimentar o esporte amador da cidade, que ficou sem o seu tradicional campeonato amador que começou e que até agora não teve seu seu término, segundo informações por falta de recursos financeiros que não foram repassados pela prefeitura da cidade.
Com a organização de Batista Filho a Copa tem 24 clubes participantes, com grande maioria de clubes filiados a liga parnaibana de desportos.

Batista Filho, Mariano Técnico do Santos, Naíro Ferreira presidente do Sao Caetano, Araújo técnico do Garotos e Tribuzana representando o Município, Foto/Jorge Alves
A competição vai dá uma premiação em dinheiro e uma bola da Del Ponte aos 4 primeiros colocados. A partida inicial aconteceu neste sábado, com a presença do presidente do Sao Caetano Naíro Ferreira que foi convidado pela organização para dá o pontapé inicial da competição. 

Equipe do Santos, Foto/Jorge Alves
Com uma movimentada partida entre Garotos e Santos, mesmo num campo bastante encharcado devidos a chuvas nestes últimos dias, as duas equipes fizeram um jogo bastante disputado.

No intervalo da partida a organização distribuiu bolas aos clubes presentes que participam da competição.

A vitória coube ao time do Garotos por 1 x 0 gol marcado pelo zagueiro Adaílson aos 30 minutos do primeiro tempo, que teve ainda seu treinador Araújo expulso por reclamação. A competição tem prosseguimento nesta terça e quinta feira, na parte da noite com os jogos sendo realizados no estádio municipal Pedro Alelaf.

Zagueiro Adailson(Camisa vermelho com branco), autor do gol da vitória do Garotos e o primeiro gol do campeonato, Foto/Jorge Alves

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.