Educaçâo

1ª Copa Parnahyba de futebol amador teve rodada na noite desta quinta feira(24).


Na noite desta quinta feira (24), mais uma rodada da Copa Parnahyba de futebol amador no estádio municipal Petrônio Portela, no primeiro jogo se enfretaram Volta Redonda e Colorado ainda decidindo vaga para a outra fase. 
No jogo bastante disputado as duas equipes procuram a vitória a todo custo, várias oportunidades foram desperdiçadas por ambas equipes, ainda na primeira etapa, mais o Volta Redonda foi mais eficiente e abriu o marcador aos 37 m com Dener e ampliou aos 39 com Elan.
A partida continuou no mesmo ritmo da primeira etapa, o Colorado começou bem melhor o segundo tempo, já que estava perdendo a partida e logo aos 8 minutos descontou com Marcelinho, fazendo 2 x 1. O jogo continuou bem disputado, o Colorado teve inclusive chance de empatar o jogo, desperdiçou as chances que apareceram, e aos 19 minutos o Volta Redonda ampliou o placar com o zagueiro João Paulo e aos 31 m Dener fez o quarto gol do Volta Redonda e no último minuto o Colorado fez seu segundo gol com Robert, final de jogo 4 x 2 para o Volta Redonda, que se classificou para a outra fase da Copa.






Na segunda partida, Bragantino e Flamengo se enfrentaram numa partida bem disputado, em jogo único para passar para outra fase o time de Jucélio Lira que jogava pelo empate levou a melhor e venceu o Flamengo por 3 x 1. Hoje a noite mais uma rodada da Copa Parnahyba, ás 19:15 teremos o confronto entre Jaet e Santa Luzia e ás 20:45 um grande duelo entre duas das melhores equipes do futebol amador de Parnaíba, Ajax e garotos.













Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.