Educaçâo

Dois jogos marcaram a noite desta sexta feira(25) na Copa Parnahyba de futebol amador







Na noite desta sexta feira(25), a Copa Parnahyba de futebol amador teve mais uma rodada com mais dois classificados. Na primeira partida um clássico do nosso futebol abriu a rodada, Ajax e Garotos tinha tudo para fazer uma grande partida em virtude de terem em seus elencos jogadores experientes e de qualidade, mais durante toda a partida o que se viu, foram atletas muito mais preocupados em mostrarem que são melhores uns que outros, esqueceram de jogar futebol e ambas equipes se preocuparam muito mais em dá pontapés. 
Assim ficou um jogo muito truncado, muita paralisação, mesmo assim o pouco que se viu foi um Ajax mais determinado que aproveitou as oportunidades e acabou vencendo a partida, o atacante Tchoi marcou os dos gols do Ajax, aos 12m e nos acréscimos ainda do 1º tempo, Adailson aos 6m do segundo tempo descontou para o Garotos, final 2 x 1 para o Ajax que com a vitória se classificou para a outra aase da Copa agora vai esperar o seu próximo adversário.














Na partida principal da noite o jogo foi entre Santa luzia e Jaet, a principio todos que alí estavam davam como certa aa classificação do time do Cajueiro, pois além de ter um bom entrosamento tem bons valores individuais. Mais na pratica não foi o que aconteceu, pois logo aos 45 segundos de jogo, surpreendentemente o Jaet abriu o marcador através de Mateus Costa, dai pra frente ficou um jogo bem disputado com a equipe do Santa Luzia tendo maior domínio da partida mais desperdiçando várias oportunidades, mais aos 15m numa bela jogada do ataque do time do Santa Luzia, o atacante Mario Carlos ficou livre dentro da área e empatou a partida, o que parecia tranquilizar a equipe.
Veio a etapa final e logo aos 13m de jogo o time do Jaet fez seu segundo gol, mais uma vez com Mateus Costa. Aos 31 minutos o time do Jaet ainda perdeu um atleta que foi expulso por uma falta cometida, mais como já tinha tomado um cartão amarelo anteriormente, recebeu com justiça o cartão vermelho pelo árbitro Hamilton Veras. Final da partida 2 x 1 para o Jaet que passa para outra fase da competição.












Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.